SELECCIONAR ALOJAMENTO

1


4


2



3



INFORMAÇÕES DO CLIENTE
















*Campos de preenchimento obrigatório.

A SUA RESERVA

DETALHES DO HÓSPEDE

Nome:  
Morada:  
Localidade:  
País:  
Telefone:  
Fax:  
E-mail:  

INFORMAÇÃO DA RESERVA

Alojamento:  
Nº de Adultos:  
Crianças 4-12 anos:  
Nº de Noites:  
Entrada:  
Saída:  




REGIMES

 

EXTRAS

 


GOLFE

Nº de Jogadores:  
 



VALOR:



VILA QUINTA
DOS FERREIROS

Sítio Poço dos Ferreiros
8150 São Brás de Alportel

A VILA
QUARTOS
FACILIDADES
SERRA
GASTRONOMIA
TURISMO DA NATUREZA
SOBRE A REGIÃO

LINHA DE
APOIO A RESERVAS

289 598 190

Do estrangeiro: (+351) 289 598 190

Consulte o nossa disponibilidade e reserve as suas férias no algarve, aos melhores preços nos nossos Hotéis e Resorts.

TURISMO DA NATUREZA


O clima fantástico, a costa magnífica, a serra maravilhosa e a fauna e flora fabulosas são os encantos naturais do Algarve que oferece 3000 horas de sol anuais, ou seja mais de 300 dias por ano, em cenários espantosos entre mar azul e serra verde.

O turismo da natureza está em constante crescimento no Algarve onde as caraterísticas ímpares e intrínsecas são um fator determinante para qualquer tipo de atividade turística, desportiva ou cultural.

A espantosa animação turística ambiental nas áreas protegidas abrange vários desportos de natureza, entre os quais estão o pedestrianismo, montanhismo, escalada, rappel, orientação, BTT, ciclismo, hipismo e espeleologia; vários desportos do ar: balonismo, voo livre; desportos náuticos: mergulho, pesca submarina, pesca desportiva, vela, windsurf, surf, esqui aquático, canoagem, remo, rafting, hidrospeed e outros desportos de origem não nociva para a natureza: canyonning, kitesurf, paintball, cordas (rappel, tirolesa, ponte himalaia, paralelas, deslizamento ventral, slide), ponting ou salto de pêndulo, golfe, ténis.

Quer escolha desportos de aventura tais como safaris de buggy ou jeep com guia no interior algarvio repleto de florestas, colinas e montanhas, passeios de veleiro, de Kayak ou marítimo-pedestres, percursos de birdwatching (observação de aves na Ria Formosa e outros locais do Algarve) ou desportos mais tranquilos como passeios pedestres ou de bicicleta por vários pontos do Algarve: na Via Algarviana ou nas Ecovias do Algarve, atravessando a Serra do Caldeirão e a Serra de Monchique, a vasta gama de atividades desenvolve-se duma ponta a outra dos 240 km que compõem o litoral algarvio.

Percursos de toda a espécie: passeios de barco no Parque Natural da Ria Formosa, a pé ou de carro pelo barrocal e serra algarvia, cativam inúmeros amantes da natureza. Os vários adeptos de todos os setores ficam maravilhados com tanta emoção.

Para quem gosta de conhecer a natureza sob todas as formas, venha conhecer a incrível diversidade do Algarve desde o litoral, cuja beleza inigualável e formações rochosas e grutas espantam a todos, passando pelo barrocal e acabando nos trilhos da serra.

A rede de percursos pedestres no Algarve é infindável e surpreendente e na área de São Brás de Alportel, os diferentes percursos pedestres e de BTT, criados e sinalizados pelo município são tentadores convites para conhecer, pé ante pé, a história dos lugares e a beleza da natureza. O pedestrianismo e a observação da natureza num Algarve repleto de eucaliptos, pinheiros mansos ou bravos, medronheiros, alfarrobeiras, amendoeiras, figueiras, oliveiras... têm sido as atividades mais desenvolvidas recentemente, e pretende-se divulgar com este meio tudo que esteja relacionado com o patrimonio natural e cultural, bem como os serviços de alojamentos, restaurantes, serviços de apoio, etc. A Via Algarviana é uma Grande Rota Pedestre que liga Alcoutim ao Cabo de S. Vicente, com uma extensão de 300km, na sua maioria instalados na Serra Algarvia. Pretende-se que venha a fazer parte das Rotas Transeuropeias. O itinerário atravessa 11 concelhos do Algarve (Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Tavira, São Brás de Alportel, Loulé, Silves, Monchique, Lagos, Portimão e Vila do Bispo) e cerca de 21 freguesias. Outra animação bem presente na capital da cortiça é a Rota da Cortiça, que nos leva a descobrir o mundo da cortiça, a percorrer os sobreirais, conhecer as histórias e contactar com as técnicas de preparação e transformação da cortiça. A cortiça é o fio condutor de uma viagem marcada por 6 polos temáticos: Património, Natureza, Vida Rural, Tradição, Inovação e Conhecimento, pontas de lança do itinerário a percorrer, que nos levam a experimentar uma enorme paleta de sabores e sensações desconhecidos e inimagináveis.

Venha descobrir o Algarve genuíno e verdadeiro numa atmosfera arrebatadora que espera por si num ambiente único e inesquecível! Venha conhecer o Roteiro algarvio!


algarveresorts,
a natureza dos seus sonhos...


MAPA DE LOCALIZAÇÃO

Longitude: 37º 09´44´´ N
Latitude: 07º 53´43´´ W

CONTACTOS:

Vila Quinta dos Ferreiros

Sítio Poço dos Ferreiros
8150 São Brás de Alportel


Telf:
+351 289 598 190
Fax:+351 289 598 199
vilaquintadosferreiros@algarveresorts.net

HORÁRIO DA RECEPÇÃO:

O check-in realiza-se na
recepção da Quinta Pedra dos Bicos


Horário check-in:
a partir das 16h00

Horário de check-out:
até às12h00